sexta-feira, 17 de junho de 2011

Nada além de nada


Peço mil desculpas pelo vídeo em inglês, não achei igual na nossa língua, qualquer dúvida acesse este link : http://translate.google.com.br/ e faça as traduções necessárias.


Nossa, como somos pequenos né? Nós mal conseguimos chegar em Marte, com toda a 'tecnologia que nós temos'. Nós seres humanos, não somos nada, nada além de grãozinho de areia no universo todo. Como foi dito no final do vídeo: ninguém, muito menos você, é o centro desse universo. Mude o mundo, mude a história que está sendo escrita todos os dias, não seja apenas mais um, seja diferente, inove, descubra, discuta.
Esse tipo de assunto realmente me faz pensar muitas coisas, questões existencias, meu próprio futuro, minha rotina, o que penso, o que será do futuro da humanidade, e achei muito interessante trazer esse tipo de idéia para os leitores.
Tempo é algo criado pelo homem, ele não existe, se você não tem tempo pra nada, você é desumano, você não tem algo que você mesmo criou, você está sendo vítima de si mesmo, reveja suas metas e marque o que será importante na sua jornada, para que você deixe de ser apenas o grãozinho de areia.


Me desculpe se alguém achar o texto ofensivo, foi a melhor maneira que achei de escreve-lo.



Artur Fontenelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário