Homens e mulheres vem sendo comparados desde o início dos tempos, mas eles conseguem viver em uma harmonia, mesmo tendo as suas diferenças.
A maioria dos garotos nao consegue entender os verdadeiros sentientos de uma garota, o fato de ser um ser mais sensível, eles passam boa parte de seu tempo tentando impressionar as outras pessoas. Meninos preferem passar o seu final de semana jogando video game e futebol ao inves de passar um tempo com suas namoradas, além de, as vezes, prestarem mais atenção na televisão do que as coisas que estão acontecendo ao seu redor.
As garotas, vendo por esse ponto, conseguem ser tão irritantes quanto os garotos, elas passam horas no banheiro e não gostam quando ficam em cima delas para se aprontarem mais rápido. Meninas podem exagerar em algumas situações desnecessárias, e isso realmente irrita os meninos. Isso não ocorre com todas as mulheres, mas na sua maioria, elas adoram gastar dinheiro com coisas superficiais e, muitas vezes, desnecessárias, como sapatos e bolsas.
Mas o fato que realmente deixa os meninos super irritados com as mulheres é a famosa TPM que quase todas as mulheres tem, isso as deixa exageradas, grossas, choronas, enfim, ficamos "bipolares", enquantos isso, o fato de os meninos não ligarem para os sentimentos das meninas, é o que estressa mais as mulheres já que alguns homens não conseguem passar uma semana com a mesma garota, eles precisam mostrar a sua masculinidade quando conseguem "ficar" com a maior quantidade de gorotas em uma noite.
Por mais que homens e mulheres tenham as suas diferenças, eles não podem e não conseguem viver sem o outro, eles precisam aprender a conviver juntos em um mesmo espaço. Eles também precisam encontrar uma brecha entre as suas opiniões e seus interesses para ajudar a melhor a sua relação, além de "colocarem na mesa" e conversarem sobre os seus problemas.
Na minha opinião, meninos e meninas não possuem muitas coisas em comum, mas tudo pode ser melhorado com uma boa conversa, tolerancia e respeito, que só é alcançado quando sabemos os limites das outras pessoas, sabendo o modo certo de convivermos em harmonia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário